¿De dónde es la marca FitFlop? Te explicamos las claves del éxito de FitFlop

De onde vem a marca FitFlop? Explicamos as chaves para o sucesso do FitFlop

De onde vem a marca FitFlop? Explicamos as chaves para o sucesso do FitFlop

Descobrimos de onde vem a marca FitFlop e seus produtos de qualidade. Continue lendo para descobrir sua história e porque essa marca de calçados confortáveis ​​está causando sensação.
em todo o mundo.

Numa altura em que a sociedade presumia que era impossível usar sapatos confortáveis ​​e elegantes ao mesmo tempo, Marcia Kilgore chegou para revolucionar o mundo com as suas sandálias FitFlop.

Márcia é uma empreendedora e empresária de sucesso, que naquela época já havia fundado duas empresas, a BLISS Spas e a SOAP&GLORY, e que em 2005 criou o conceito da FitFlop, uma sandália multiuso que garantia conforto e benefícios para os pés.

Em 2006, decidiu aprofundar o assunto e estudar melhor o calçado que pretendia desenvolver, razão pela qual, juntamente com os biomecânicos britânicos Dr. Dave Cook e Darren James, decidiram estudar o protótipo e aperfeiçoá-lo através da biomecânica. A biomecânica é a ciência que estuda a forma como andamos, por isso foi fundamental tê-la em consideração para conseguir um calçado confortável.

Depois de passar algum tempo estudando e fazendo os melhores protótipos para os calçados, em 2007 a primeira sandália FitFlop, “Walkstar I” foi lançada oficialmente nos Estados Unidos e no Reino Unido. Este lançamento marcou um antes e um depois na história da FitFlop, a sandália FitFlop alcançou tanto sucesso que apareceu em artigo no cabeçalho online do jornal The Times. Todos esses fatores levaram a empresa a fabricar inicialmente 30 mil pares de sandálias em uma semana e mais 150 mil pares durante o verão.

Mas do que se tratava toda essa obsessão pelos sapatos FitFlop? Através dos testes que realizaram, conseguiram criar um calçado que reduziu a pressão na sola em 25%, em média, a pressão nos dedos dos pés em 30% e a pressão no calcanhar em 15% em comparação com outros calçados do mercado. Sim, pode-se dizer que a FitFlop desenvolveu um calçado inédito.

É por isso que, em 2008, os modelos começaram a causar sensação entre as celebridades americanas. A jornalista americana Diane Sawyer aparece com um sapato causando o colapso do site FitFlop, e a inclusão do modelo Walkstar I na lista de itens favoritos de verão de Oprah Winfrey consolidou as sandálias da marca como icônicas no mercado.

Depois de ver todo o sucesso das sandálias, em 2010 a FitFlop decidiu expandir para o Sudeste Asiático, onde em pouco tempo se posicionou como a marca de sandálias de maior sucesso na Tailândia e na Coreia do Sul.

Durante todos estes anos, FitFlop continuou a desenvolver novas tecnologias e modelos para oferecer aos usuários melhor qualidade e maiores benefícios, ao mesmo tempo que fornece modelos adaptados à moda atual.

A FitFlop também criou uma coleção masculina com o objetivo de criar uma coleção muito mais completa do que era. Se você está com vontade de experimentar este sapato revolucionário, acesse nosso site e descubra todas as novidades da marca.

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