Perguntas frequentes

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Como pedir?

Se quiser fazer um pedido, siga os seguintes passos:

1. Escolha qualquer produto que deseja comprar, se necessário, selecione o tamanho e/ou cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO .

2. Depois de adicionados ao carrinho todos os produtos que deseja comprar, clique no carrinho (canto superior direito da página).

3. Se você possui um código de desconto, pode aplicá-lo na caixa “ Código de desconto ” que você encontrará abaixo do subtotal a pagar.

4. Revise seu pedido e clique em CHECKOUT PEDIDO .

5. Se você é um novo cliente, preencha todas as informações necessárias para a entrega e clique em CONTINUAR COM O ENVIO . Se você já é cliente, pode fazer login e seus dados serão adicionados automaticamente.

6. Em seguida, revise seu endereço de entrega e contato e clique em CONTINUAR PARA CHECKOUT . Adicione as informações necessárias para efetuar o pagamento e por fim clique em PAGAR AGORA .

Assim que o pedido for feito você receberá uma confirmação do pedido com todos os detalhes da compra em seu e-mail.

Para quais países enviamos?

Enviamos para Espanha e Portugal, excluindo Canárias, Ceuta, Melilha, Açores e Madeira.

Métodos de pagamento

Na M+ oferecemos diversas alternativas de pagamento: Visa, MasterCard, PayPal, Apple Pay, Google Pay, American Express e Shop Pay. Também existe a opção de financiar sua compra e parcelar com Aplazame (mais informações aqui )

Qual é o custo de envio?

Para encomendas superiores a 60€ o envio é gratuito.
Para compras inferiores a este valor os portes de envio são de 6€

Posso devolver um produto?

Direito de devolução de 30 dias

A partir do momento em que efetua a sua encomenda, dispõe de um prazo de 30 dias para a devolver. Lembre-se que o artigo não pode ser utilizado e deve guardar as etiquetas para que possamos aceitar a devolução.

Devolução Gratuita

Quer pretenda que o recolhamos em sua casa ou o entreguemos num ponto de recolha, não terá de pagar nada pela devolução.

Como fazer uma devolução?

Fazer uma devolução na M+ Store é muito simples.

Você pode solicitá-lo através do nosso portal de devoluções.

Você terá que se identificar dizendo-nos o seguinte:

1. O número do seu pedido. É um código de 8 caracteres que começa com 8700, que poderá encontrar no email de confirmação ou na secção as minhas encomendas.
2. O e-mail do usuário com o qual você fez o pedido.

Depois de concluir o processo de autenticação, você deve preencher o formulário de devolução:

A. Escolha quais produtos você deseja devolver.
B. Indique o motivo da devolução (problemas de tamanho, mudança de ideia...)
C. Escolha o meio de transporte: você pode solicitar que retiremos em sua casa ou entreguemos em um ponto de coleta.
D. Confirme se a devolução está correta.

O produto deverá estar em caixa com etiqueta de devolução da transportadora. Encontrará esta etiqueta no seu portal de devoluções, assim que a devolução for solicitada.

Depois que a transportadora nos entregar os produtos, procederemos à verificação de que os mesmos estão em perfeitas condições. Lembre-se, você só pode devolver produtos não utilizados e até 30 dias após o recebimento, procederemos ao reembolso do dinheiro e enviaremos um e-mail de confirmação. .

Ser-lhe-á reembolsado o valor dependendo do método de pagamento utilizado no momento da encomenda.
Lembre-se que pode levar de 2 a 10 dias úteis desde o momento em que aceitamos sua devolução até que você receba o dinheiro em sua conta.

Para qualquer dúvida durante este processo pode sempre contactar-nos em info@mplusstore.es

Como e quando receberei meu reembolso?

Uma vez aceite a devolução, após recepção e análise do estado dos produtos, reembolsaremos o seu dinheiro e enviar-lhe-emos um email de confirmação. Ser-lhe-á reembolsado o valor dependendo do método de pagamento utilizado no momento da encomenda.

Lembre-se que pode levar de 2 a 10 dias úteis desde o momento em que aceitamos sua devolução até que você receba o dinheiro em sua conta.

Tenho dúvidas sobre um produto

Caso tenha alguma dúvida, pode consultar a informação do produto: descrição, características, composições e/ou lavagem, na ficha do produto que encontrará logo abaixo da foto do produto.

Modalidades de entrega

Na M+ dispomos do serviço de entrega standard, especificado no momento da encomenda. No momento não temos frete para lojas ou serviço de frete expresso.

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega da minha encomenda?

Caso o destinatário não esteja em casa no momento da entrega da encomenda, a transportadora ligará automaticamente para o cliente para combinar outro horário de entrega. Caso o cliente não atenda a chamada, receberá um SMS e um email com um link onde poderá gerir a entrega.

Caso o cliente não responda ao SMS ou e-mail, no dia seguinte será tentada novamente a entrega e em caso de ausência será repetido o mesmo processo acima explicado.

Se essas duas primeiras tentativas de entrega falharem, o cliente receberá outra mensagem com instruções para retirar o pacote nos próximos 15 dias.

Prazos de entrega do pacote

Durante a compra iremos informá-lo do prazo de entrega da sua encomenda. O prazo de entrega pode variar dependendo dos produtos selecionados.

Como posso saber se o pedido foi feito corretamente?

Assim que o pedido for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação com o número de rastreamento e as informações do seu pedido.

Como posso saber qual é o meu tamanho?

Temos uma tabela de tamanhos para saber o tamanho recomendado pelo fabricante. Para verificar o seu tamanho ideal, clique na seção “ Qual é o meu tamanho?” . ” que você encontrará na parte inferior da seção de tamanhos do produto que deseja comprar.

Posso pagar por PayPal?

SIM! Ao escolher a forma de pagamento, selecione a opção PayPal. Se você já é cliente do PayPal terá que fazer login e se for um novo cliente será redirecionado para a página do PayPal para se registrar.

Como aplicar um código promocional?

Caso possua um código promocional válido, poderá aplicá-lo no carrinho de compras, na caixa “ Código de desconto
que você encontrará no final da lista de produtos que possui.

Para aplicá-lo, vá até a caixa “ Código de desconto ” que encontrará no processo de pagamento, insira o cupom e clique em “ USAR ”.

Cancelar ou modificar o pedido

Após finalizar um pedido online, a opção de cancelamento estará disponível enquanto o pedido estiver sendo preparado no armazém. Uma vez enviado o pacote, ele não poderá ser cancelado e deverá ser processado como uma devolução.

Se desejar modificar o pedido, deverá entrar em contato com info@mplusstore.es para nos informar que deseja fazer uma alteração. Caso a encomenda não tenha saído do nosso armazém, aceitaremos o cancelamento. Se a sua encomenda já estiver a caminho, trataremos como uma devolução.

Como posso solicitar uma fatura?

Se desejar solicitar uma fatura da encomenda devolvida, apenas terá de preencher este pequeno formulário

Você terá que nos dizer:

1. O número do seu pedido. Como posso saber qual é o número do meu pedido?

2. O nome, empresa e ID de cobrança/CIF

3. O endereço de cobrança.

4. Email de contato para envio da fatura.

Assim que recebermos o seu pedido, prepararemos a fatura e enviaremos para o email indicado o mais breve possível. Lembre-se que pode demorar 5 dias úteis até receber a fatura.


Para qualquer dúvida durante este processo pode sempre contactar-nos em info@mplusstore.es

É seguro comprar em mplusstore.es?

SIM! Todas as compras realizadas em nosso site são 100% seguras.

Na M+ Store utilizamos um servidor seguro, onde toda a transmissão de dados pessoais trafega criptografada através do protocolo Secure Sockets Layer (SSL) pela rede. Além disso, todos os dados bancários do seu cartão são solicitados no gateway de pagamento Shopify ou PayPal, para que ninguém possa acessar os dados confidenciais do seu cartão.

O que devo fazer se receber uma mensagem de erro informando que o pagamento falhou?

O primeiro passo é verificar se os dados estão corretos, verificar o número e a data de validade do seu cartão. Observe que aceitamos PayPal e os seguintes métodos de pagamento: Visa, MasterCard, American Express, Apple Pay, Google Pay, Discover, Facebook Pay, Aplazame e Shop Pay.

Às vezes pode ser um problema com o seu banco, principalmente se você não faz compras online com muita frequência, se fez muitas compras em pouco tempo ou se o cartão for muito novo. Neste caso, recomendamos que você ligue para o seu banco para que ele possa ajudá-lo com o problema e fornecer as informações necessárias.

Se o problema persistir, entre em contato conosco e teremos prazer em atendê-lo.

Os itens incluem IVA?

SIM! O IVA já está incluído nos preços de todos os produtos do nosso site.

Tenho que pagar alguma coisa ao receber a encomenda?

NÃO! Todos os custos serão indicados antes de concluir a encomenda, incluindo custos de envio.

Quais são as condições de compra?

Você pode consultar nossas condições de compra no seguinte link

Qual é a política de privacidade?

Na mplus sabemos a importância da privacidade dos nossos clientes e por isso trabalhamos com os mais elevados protocolos de segurança e privacidade. Para consultar a nossa política de privacidade você pode acessar o seguinte link

Qual é a política de cookies?

Você pode consultar nossa política de cookies no seguinte link

Entrega a caminho

Acompanhamento/status do pedido

Iremos enviar-lhe um email de confirmação quando a encomenda sair do nosso armazém. Você encontrará um link de rastreamento da transportadora para que possa saber sempre onde está seu pedido.

Quando meu pedido chegará?

O prazo de entrega pode variar dependendo dos produtos que você deseja adquirir. Portanto, ao selecionar um produto, será exibida a data de entrega.

Além disso, antes de processar o pagamento poderá ver um resumo da encomenda onde estará indicada a data de entrega.

Cancelar ou modificar o pedido

Após finalizar um pedido online, a opção de cancelamento estará disponível enquanto o pedido estiver sendo preparado no armazém. Uma vez enviado o pacote, ele não poderá ser devolvido e deverá ser processado como uma devolução.

Se quiser modificar o pedido, deverá entrar em contato com info@mplusstore.es , cancelar seu pedido e fazer um novo.

Como posso saber se o pedido foi feito corretamente?

Assim que seu pedido for confirmado, você receberá um e-mail com o número do seu pedido e informações. Caso não receba o e-mail de confirmação, verifique sua pasta de spam.

O que acontece se eu não estiver em casa no momento da entrega da minha encomenda?

Caso o destinatário não esteja em casa no momento da entrega da encomenda, a transportadora ligará automaticamente para o cliente para combinar outro horário de entrega. Caso o cliente não atenda a chamada, receberá um SMS e um email com um link onde poderá gerir a entrega.

Caso o cliente não responda ao SMS ou email, no dia seguinte será tentada novamente a entrega e em caso de ausência será repetido o mesmo processo acima explicado.

Se essas duas primeiras tentativas de entrega falharem, o cliente receberá outra mensagem com instruções para retirar o pacote nos próximos 15 dias.

Como posso solicitar uma fatura?

Se desejar solicitar uma fatura da encomenda devolvida, apenas terá de preencher este pequeno formulário

Você terá que nos dizer:

1. O número do seu pedido. Como posso saber qual é o número do meu pedido?

2. O nome, empresa e ID de cobrança/CIF

3. O endereço de cobrança.

4. Email de contato para envio da fatura.

Assim que recebermos o seu pedido, prepararemos a fatura e enviaremos para o email indicado o mais breve possível. Lembre-se que pode demorar 5 dias úteis até receber a fatura.


Para qualquer dúvida durante este processo pode sempre contactar-nos em info@mplusstore.es

Posso alterar minhas informações de envio depois de fazer meu pedido?

SIM! Depois de concluir um pedido online, a opção de modificar os dados de entrega estará disponível enquanto o pedido estiver sendo preparado no armazém. Uma vez enviado o pacote, ele não poderá ser devolvido e deverá ser processado como uma devolução.

Se desejar modificar o pedido, deverá entrar em contato com info@mplusstore.es e nos informar o novo endereço de entrega.

Meu pedido não chegou dentro do prazo esperado

Caso a sua encomenda não tenha chegado na data estimada, verifique o estado da sua encomenda contactando-nos e iremos ajudá-lo a resolver as suas dúvidas.

Eu recebi isto

Posso devolver um produto?

Direito de devolução de 30 dias

A partir do momento em que recebe a sua encomenda, dispõe de um prazo de 30 dias para a devolver. Lembre-se que o artigo não pode ser utilizado e deve guardar as etiquetas para que possamos aceitar a devolução.

Devolução Gratuita

Quer pretenda que o recolhamos em sua casa ou o entreguemos num ponto de recolha, não terá de pagar nada pela devolução.

Como devolver um item?

Fazer uma devolução na M+ Store é muito simples.

Você pode solicitá-lo através do nosso portal de devoluções.

Você terá que se identificar dizendo-nos o seguinte:

1. O número do seu pedido. É um código de 8 caracteres que começa com 8700, que pode encontrar no email de confirmação ou na secção as minhas encomendas.
2. O e-mail do usuário com o qual você fez o pedido.

Depois de concluir o processo de autenticação, você deve preencher o formulário de devolução:

A. Escolha quais produtos você deseja devolver.
B. Indique o motivo da devolução (problemas de tamanho, mudança de ideia...)
C. Escolha o meio de transporte: você pode solicitar que retiremos em sua casa ou entreguemos em um ponto de coleta.
D. Confirme se a devolução está correta.

O produto deverá estar em caixa com etiqueta de devolução da transportadora. Encontrará esta etiqueta no seu portal de devoluções, assim que a devolução for solicitada.

Depois que a transportadora nos entregar os produtos, procederemos à verificação de que os mesmos estão em perfeitas condições. Lembre-se, você só pode devolver produtos não utilizados e até 30 dias após o recebimento, procederemos ao reembolso do dinheiro e enviaremos um e-mail de confirmação. .

Ser-lhe-á reembolsado o valor dependendo do método de pagamento utilizado no momento da encomenda.
Lembre-se que pode levar de 2 a 10 dias úteis desde o momento em que aceitamos sua devolução até que você receba o dinheiro em sua conta.

Para qualquer dúvida durante este processo pode sempre contactar-nos em info@mplusstore.es

Como e quando receberei meu reembolso?

Assim que sua devolução for processada, reembolsaremos seu dinheiro e enviaremos um e-mail de confirmação. Ser-lhe-á reembolsado o valor dependendo do método de pagamento utilizado no momento da encomenda.

Lembre-se que pode levar de 2 a 10 dias úteis desde o momento em que aceitamos sua devolução até que você receba o dinheiro em sua conta.

Como posso solicitar uma fatura?

Se desejar solicitar uma fatura da encomenda devolvida, apenas terá de preencher este pequeno formulário

Você terá que nos dizer:

1. O número do seu pedido. Como posso saber qual é o número do meu pedido?

2. O nome, empresa e ID de cobrança/CIF

3. O endereço de cobrança.

4. Email de contato para envio da fatura.

Assim que recebermos o seu pedido, prepararemos a fatura e enviaremos para o email indicado o mais breve possível. Lembre-se que pode demorar 5 dias úteis até receber a fatura.


Para qualquer dúvida durante este processo pode sempre contactar-nos em info@mplusstore.es

Posso devolver os esquis montados?

No caso de esquis montados, podem ser devolvidos desde que não tenham sido personalizados e, portanto, não tenha sido feita nenhuma modificação na estrutura do esqui.

Posso devolver qualquer item?

SIM. Todos os produtos M+ podem ser devolvidos desde que não tenham sido usados ​​e estejam em perfeito estado.

No caso de esquis montados, podem ser devolvidos desde que não tenham sido personalizados e, portanto, não tenha sido feita nenhuma modificação na estrutura do esqui.

Custa devolver um item?

Não, o reembolso é gratuito. Quer pretenda que o recolhamos em sua casa ou o entreguemos num ponto de recolha, não terá de pagar nada pela devolução.

Recebi um item incorreto

Na M+ garantimos que você receberá os itens que encomendou. No entanto, se você receber um item incorreto, processe-o como uma devolução. O motivo da devolução indica que se trata de um item incorreto.

Item defeituoso

Se você receber um item com defeito, processe-o como uma devolução. O motivo da devolução indica que se trata de um item com defeito.

Informações sobre pacotes danificados

Na M+ garantimos que você receberá os itens em perfeitas condições. No entanto, se o produto for danificado durante o transporte, processe-o como uma devolução. O motivo da devolução indica que se trata de um pedido com embalagem danificada.

Termos de garantia do produto

A garantia dos produtos M+, de acordo com a regulamentação da UE, é de dois anos e nos casos em que apresentem defeito de fabrico.

Importante: Danos por uso ou manuseio incorreto do produto, bem como desgastes causados ​​pelo uso normal do produto, não estão incluídos nesta garantia.

MINHA CONTA

Minhas ordens

Encontrará todas as informações sobre as suas encomendas fazendo login, na secção “As minhas encomendas”. Se clicar em “Ver pedido” poderá ver todos os detalhes do pedido.

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Se preferir, também pode fazê-lo enviando um email para info@mplusstore.es .

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