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Condições gerais de venda

“MEGA SPORT, SA” (doravante “MPLUS”), em cumprimento do artigo 97.º da Lei 3/2014, de 27 de março, que altera o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares, aprovou pelo Real Decreto Legislativo 1/2007, de 16 de novembro, informa que este documento estabelece as Condições que regem a utilização deste site https://www.mplusstore.es/ . Por favor leia estas Condições, a nossa Política de Cookies, a nossa Política de Privacidade e o Aviso Legal.

De acordo com o disposto no artigo 40.º da Lei 7/2017 , de 2 de novembro, que incorpora a Diretiva 2013/11/UE , do Parlamento Europeu e do Conselho, de 21 de maio de 2013, no ordenamento jurídico espanhol, relativamente à alternativa resolução de litígios em matéria de consumo, o utilizador é informado que tem a possibilidade de recorrer a uma entidade de resolução alternativa de litígios credenciada em caso de qualquer litígio em matéria de consumo.

Do mesmo modo, e por força do disposto no Regulamento (UE) 524/2013 aplicável em toda a União Europeia, a “MPLUS” disponibiliza aos utilizadores o seguinte link que permite o acesso à plataforma de resolução de litígios online da União Europeia:

https://ec.europa.eu/consumers/odr/main/index.cfm?event=main.home2.show&lng=ES

Caso o usuário tenha tido algum problema com uma compra, poderá utilizar este meio para apresentar qualquer reclamação em relação à referida compra ou prestação de serviços, bem como optar por uma solução extrajudicial para o conflito que surja.

Caso tenha alguma dúvida relacionada com as Condições ou Políticas de Proteção de Dados, poderá contactar-nos através dos nossos métodos de contacto. O contrato poderá ser formalizado, à sua escolha, em qualquer um dos idiomas em que as Condições estão disponíveis neste site.

Estas Condições Gerais de Uso e Contratação estão redigidas em espanhol.

 

1. Objeto

As presentes condições gerais de contratação têm por objetivo regular a relação que surge entre a “MPLUS”, na qualidade de vendedor, e você, na qualidade de comprador, para a venda de artigos/serviços através do site https://www. mplusstore.es/

 

2. Privacidade/Proteção de dados pessoais

O “MPLUS” cumpre a regulamentação em vigor em matéria de protecção de dados pessoais, nomeadamente o disposto na Lei Orgânica 3/2018, de 5 de Dezembro, de Protecção de Dados Pessoais e garantia de direitos digitais e no Regulamento Geral de Protecção de Dados (Regulamento (UE) 2016/679).

Se desejar mais informações sobre quais tratamentos de dados pessoais podemos realizar sobre você em nosso site e qual o uso que fazemos deles, você pode acessar a política de privacidade de nosso site.

Da mesma forma, a “MPLUS” como prestadora de serviços da sociedade da informação informa que cumpre o disposto na Lei 34/2002, de 11 de julho, de Serviços da Sociedade da Informação e Comércio Eletrónico.

 

3. Menores

Os conteúdos do Site destinam-se a pessoas maiores de idade. A “MPLUS” não pretende obter dados de menores. Quando a “MPLUS” tomar conhecimento da existência de dados pessoais de um menor no seu ficheiro, procederá de imediato ao cancelamento desses dados.

4. Obrigações do usuário

O usuário deverá respeitar sempre os termos e condições estabelecidos pelo site.

O utilizador utilizará o site de forma diligente e assumindo qualquer responsabilidade que possa surgir do incumprimento dos termos e condições do site.

O utilizador não poderá utilizar o website para transmitir, armazenar, divulgar, promover ou distribuir dados ou conteúdos que contenham vírus ou qualquer outro código informático, ficheiros ou programas destinados a interromper, destruir ou prejudicar o funcionamento de qualquer programa ou equipamento informático ou de telecomunicações. .

5. Serviços e produtos oferecidos.

O site https://www.mplusstore.es/ fornece informação aos seus utilizadores sobre as características dos produtos comercializados pela “MPLUS”. Da mesma forma, o site oferece outros serviços como a venda online de produtos, bem como o seu pagamento através de servidor seguro. Os destinatários dos serviços do Site são utilizadores interessados ​​nos produtos comercializados pela “MPLUS”

As atividades a realizar com alguns dos produtos comercializados são intrinsecamente perigosas e podem causar lesões graves. É responsabilidade do “Usuário” estar tecnicamente habilitado para utilizar os materiais que a “MPLUS” distribui para a realização de atividades de risco.

6. Propriedade Industrial e Intelectual.

A “MPLUS”, por si ou como cessionária, é titular de todos os direitos de propriedade intelectual e industrial do seu site, bem como dos elementos nele contidos (a título de exemplo, imagens, som, áudio, vídeo, software ou textos). . ; marcas ou logótipos, combinações de cores, estrutura e design, seleção de materiais utilizados, programas informáticos necessários ao seu funcionamento, acesso e utilização, etc.), propriedade da “MPLUS” ou dos seus licenciantes.

Por força do disposto nos artigos 8 e 32.1, segundo parágrafo, da Lei de Propriedade Intelectual, a reprodução, distribuição e comunicação pública, incluindo a forma de disponibilização, de todo ou parte do conteúdo deste site, para fins comerciais , em qualquer suporte e por qualquer meio técnico, sem autorização da “MPLUS” Todos os direitos reservados.

O UTILIZADOR compromete-se a respeitar os direitos de Propriedade Intelectual e Industrial titularizados pela “MPLUS”. Poderá visualizar os elementos do portal e ainda imprimi-los, copiá-los e armazená-los no disco rígido do seu computador ou em qualquer outro suporte físico desde que seja, única e exclusivamente, para seu uso pessoal e privado. O USUÁRIO deverá abster-se de excluir, alterar, eludir ou manipular qualquer dispositivo de proteção ou sistema de segurança que tenha sido instalado nas páginas “MPLUS”.

7.Como fazer um pedido.

Se quiser fazer um pedido, siga os seguintes passos:

  • Escolha qualquer produto que deseja comprar, se necessário, selecione o tamanho e/ou cor e clique em ADICIONAR AO CARRINHO .
  • Depois de adicionados ao carrinho todos os produtos que deseja comprar, clique no carrinho (canto superior direito da página).
  • Se você possui um código de desconto, pode aplicá-lo na caixa “ Código de desconto ” que você encontrará abaixo do subtotal a pagar.
  • Revise seu pedido e clique em CHECKOUT PEDIDO .
  • Se você é um novo cliente, preencha todas as informações necessárias para a entrega e clique em CONTINUAR COM O ENVIO . Se você já é cliente, pode fazer login e seus dados serão adicionados automaticamente.
  • Em seguida, revise seu endereço de entrega e contato e clique em CONTINUAR PARA COMPRAR . Adicione as informações necessárias para efetuar o pagamento e por fim clique em PAGAR AGORA .

Assim que o pedido for feito você receberá uma confirmação do pedido com todos os detalhes da compra em seu e-mail.

8. Preços 

No “MPLUS” não existe compra mínima obrigatória.

Os preços publicados em cada produto são os indicados no site na data da encomenda e são válidos exceto no final da promoção ou no que for dito em relação a erros tipográficos.

A “MPLUS” não se responsabiliza por erros tipográficos em preços, promoções, ofertas, vales-presente promocionais ou condições promocionais em geral. Caso a qualquer momento ocorra um erro deste tipo, fora do controle da “MPLUS” em todos os momentos, o mesmo será imediatamente corrigido. Se houver um erro tipográfico em algum dos preços ou promoções apresentados e um Utilizador tiver tomado uma decisão de compra com base nesse erro, iremos informá-lo desse erro e o Utilizador terá o direito de cancelar a sua compra sem qualquer custo para a sua conta. papel.

Os preços publicados são expressos em euros e incluem IVA e são válidos para encomendas efetuadas em Espanha e Portugal.

A “MPLUS” reserva-se o direito de modificar, sem aviso prévio ao Utilizador, produtos, promoções, condições comerciais e preços a qualquer momento.

Em qualquer caso, as ofertas serão devidamente assinaladas e identificadas como tal, indicando convenientemente o preço anterior e o preço da oferta.

Salvo indicação em contrário, as promoções comunicadas através de meios digitais: website, newsletter, redes sociais ou anúncios, aplicam-se apenas à loja online, não podendo ser aplicadas em lojas físicas.

9. Métodos de pagamento

Os produtos serão pagos antecipadamente usando Visa, MasterCard, American Express, Paypal, Apple Pay, Google Pay, Shop Pay.

O pagamento aceita cartões VISA, MasterCard e American Express e é efetuado no momento da formalização da compra, sendo este método cómodo e seguro. https://www.mplusstore.es/ utiliza um servidor seguro, onde toda a transmissão de dados pessoais trafega criptografada através do protocolo Secure Sockets Layer (SSL) através da rede, além disso, todos os dados bancários relativos ao seu cartão são Eles solicitam através o gateway de pagamento Shopify ou PayPal e https://www.mplusstore.es/ em nenhum momento tem acesso aos dados confidenciais do seu cartão.

10. Prazos e forma de entrega.

O prazo de entrega pode ser consultado antes da compra, na seção correspondente da ficha do produto, acima do botão “Adicionar ao carrinho”. Além disso, você será informado por e-mail do prazo estimado de entrega. Prometemos enviar os produtos no menor tempo possível. 

Com o nosso serviço pós-venda procuramos oferecer um atendimento rápido e eficaz aos nossos Utilizadores para resolver qualquer problema com os nossos artigos ou envios.

Se notar algum dano no momento da entrega, contacte-nos imediatamente através do email info@mplusstore.es

Se por algum motivo não ficar satisfeito com a sua encomenda, dispõe de um prazo de 30 dias de calendário, a contar da data de entrega da encomenda, para a devolver.

O procedimento para realizar a devolução é o seguinte:

Você deverá preencher o seguinte formulário onde indicará as seguintes informações:

  1. Seu e-mail e telefone de contato
  2. Endereço de retirada
  3. O motivo da devolução, por favor, em caso de produto com defeito, informe-nos o defeito.
  4. O número do pedido.

Assim que recebermos a solicitação de devolução, nossa equipe de atendimento entrará em contato com você o mais breve possível para combinar a coleta.

Você deverá nos enviar o produto em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original, incluindo garantias, etiquetas e instruções de uso.

O envio da devolução para o nosso armazém é da responsabilidade da “MPLUS” caso o Utilizador opte por um dos meios de transporte ou canais de devolução propostos. No entanto, relativamente aos custos de envio da sua encomenda original e quaisquer custos adicionais, conhecidos e informados ao cliente antes da compra efetuada, serão assumidos pelo cliente.

É muito importante que o “Utilizador” devolva os produtos perfeitamente embalados. Se os produtos estiverem danificados devido a embalagens inadequadas, não aceitaremos devoluções.

Salvo defeitos de fábrica ou falta de conformidade, não serão aceites devoluções de equipamentos de esqui já montados ou de produtos fabricados de acordo com as especificações do Utilizador ou claramente personalizados.

Após 2 (dois) dias úteis após o recebimento do produto, não serão aceitas reclamações relacionadas ao transporte.

Uma vez recebida a mercadoria nos nossos armazéns e verificado que todas as condições acima se encontram cumpridas, a “MPLUS” aceitará, se for caso disso, a devolução do produto e o valor será reembolsado de acordo com o método de pagamento efetuado, e a seu critério. caso, no momento do envio do novo produto:

Se você efetuou o pagamento através de cartão de crédito, PayPal ou similares aceitos, o valor será creditado no mesmo cartão de crédito ou conta PayPal ou similares aceitos.

O Utilizador receberá o reembolso do valor no prazo máximo de 14 dias a contar da recepção da troca ou devolução do produto no nosso armazém. Lembre-se de que se você pagou com cartão de crédito, seu banco poderá não mostrar o valor do reembolso em seu saldo até o mês seguinte.

 

12. Direito de retirada.

 a) O direito de retirada e seu prazo.

O Usuário tem o direito de desistir da compra realizada através do Site https://www.mplusstore.es/ , podendo devolver o produto, caso não fique satisfeito, no prazo máximo de trinta (30) dias corridos a contar de: i ) no caso de contratos de serviços, o dia da contratação; ii) no caso de contratos de venda, o dia em que o consumidor e utilizador ou terceiro por si indicado, que não o transportador, adquira a posse material dos bens solicitados.

Este é um prazo superior ao prazo legal de 14 dias de acordo com o art. 102 e 104, da RDL 1/2007, de 16 de novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares.

b) Procedimento para exercício do direito de retirada e forma.

Antes de expirar o prazo de resolução, o consumidor e o utilizador informarão o empresário da sua decisão de rescindir o contrato. Para o efeito, a “MPLUS” coloca à sua disposição o modelo de formulário de rescisão que poderá encontrar no final destas condições legais, ou fazer outro tipo de declaração inequívoca na qual indica a sua decisão de rescisão do contrato.

O Utilizador terá exercido o seu direito de rescisão no prazo em que enviou a comunicação relativa ao exercício do direito de rescisão antes do final do prazo já descrito. Para determinar o cumprimento do prazo de retirada, será levada em consideração a data de emissão da declaração de retirada.

O direito de rescisão realizar-se-á enviando à “MPLUS” através do email info@mplusstore.es a vontade de exercer o referido direito, anexando para sua comodidade o formulário que se incorpora em Anexo.

c) Informação sobre o custo de devolução da mercadoria em caso de desistência.

Em caso de desistência, o Utilizador terá de assumir o custo da devolução da mercadoria caso opte por um sistema de transporte não estabelecido pela “MPLUS”. Os sistemas de transporte ou mensagens para devolução de mercadorias estabelecidos pela “MPLUS” são os seguintes: recolha do produto em local escolhido pelo cliente, dentro do território peninsular espanhol ou Baleares, e dentro de Portugal excluindo Açores e Madeira. No entanto, relativamente aos custos de envio da sua encomenda original e quaisquer custos adicionais, conhecidos e informados ao cliente antes da compra efetuada, serão assumidos pelo cliente.

d) Informação sobre os casos em que o direito de rescisão não se aplica.

Em relação ao tipo de produtos comercializados no site, se for o caso, o Usuário é informado de que o direito de rescisão não existiria nos seguintes casos: (i) no fornecimento de bens realizado de acordo com as especificações do consumidor e usuário ou claramente personalizado; (ii) o fornecimento de bens que possam deteriorar-se ou expirar rapidamente; (iii) o fornecimento de bens selados que não sejam adequados para devolução por razões de proteção da saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega; (iv) o fornecimento de bens que, após a entrega e tendo em conta a sua natureza, tenham sido indissociavelmente misturados com outros bens; (v) contratos em que o consumidor e o utilizador tenham solicitado expressamente ao empresário que os visite para realizar operações urgentes de reparação ou manutenção; Se, durante essa visita, o empresário prestar serviços adicionais aos especificamente solicitados pelo consumidor ou fornecer bens diferentes das peças sobressalentes necessariamente utilizadas para a realização de operações de manutenção ou reparação, o direito de rescisão deverá aplicar-se a esses serviços ou bens adicionais. Afirma-se que não existe direito de rescisão relativamente à prestação de serviços quando a sua execução já tenha sido iniciada.

e) Reembolso do valor.

O reembolso do valor será efetuado no prazo de 14 dias de calendário a contar da data em que a decisão de resolução do contrato tenha sido comunicada de forma efetiva e inequívoca e desde que os bens ou produtos sujeitos a resolução tenham sido previamente recebidos. Relativamente aos portes de envio da sua encomenda original, os mesmos serão reembolsados ​​desde que tenha optado pelo envio standard proposto pela “MPLUS”.

Como distribuidor oficial de cada marca, todos os artigos que a “MPLUS” comercializa estão cobertos por uma garantia do fabricante de 3 anos para Espanha e de 2 anos para os restantes países, de acordo com os critérios e condições descritos no Real Decreto Legislativo. Decreto-Lei n.º 1/2007, de 16 de Novembro, que aprova o texto consolidado da Lei Geral de Defesa dos Consumidores e Utilizadores e demais leis complementares. Se algum dos produtos adquiridos apresentar defeito de fabrico, detectado num prazo de 3 anos para Espanha e 2 anos para os restantes países, a contar da data de entrega e o defeito tiver sido confirmado pelo fabricante, a “MPLUS” compromete-se repará-lo gratuitamente, substituí-lo por um novo em alternativa ou efetuar o reembolso correspondente. Neste caso, todos os custos de devolução do produto e envio do produto novo ou do mesmo reparado são suportados pela “MPLUS”. Caso o problema do referido produto não corresponda a um defeito de fabricação e não esteja coberto pela garantia, será o Usuário quem arcará com todas as despesas adicionais, inclusive as da referida devolução.

Salvo prova em contrário, entender-se-á que os produtos cumprem o contrato desde que cumpram todos os requisitos abaixo expressos, salvo se pelas circunstâncias do caso algum deles não for aplicável:

  • Eles estão em conformidade com a descrição feita por “MPLUS”.
  • São adequados para os usos a que normalmente se destinam produtos do mesmo tipo.
  • São aptos para qualquer utilização especial exigida pelo Utilizador quando este tenha informado a “MPLUS” no momento da celebração do contrato, desde que este tenha admitido que o produto é adequado para essa utilização.
  • Apresentam a qualidade e desempenho habituais de um produto do mesmo tipo que o Utilizador pode razoavelmente esperar, tendo em conta a sua natureza e, se for caso disso, as descrições das características específicas dos produtos fabricados pela “MPLUS”.
  • “MPLUS” descreve os detalhes, características técnicas e fotografias dos produtos fornecidos pelo seu fabricante, para que não fique vinculado a estas declarações públicas.

A falta de conformidade resultante de uma instalação incorrecta do produto será equiparada à falta de conformidade do mesmo quando a instalação estiver incluída no contrato de venda e tiver sido efectuada pela “MPLUS” ou sob a sua responsabilidade, ou pelo Utilizador. quando a instalação defeituosa é devido a um erro nas instruções de instalação.

Não surgirá responsabilidade por faltas de conformidade que o Utilizador saiba ou não pudesse ter ignorado no momento da celebração do contrato ou que tenham origem em materiais fornecidos pelo Utilizador.

A “MPLUS” responderá perante o Utilizador por qualquer falta de conformidade que exista no momento da entrega do produto. A “MPLUS” reconhece ao Utilizador o direito de reparar o produto, substituí-lo, reduzir o preço e rescindir o contrato.

O exercício das ações mencionadas no ponto anterior será incompatível com o exercício das ações derivadas da correção de vícios ocultos na venda. Em qualquer caso, o consumidor e utilizador terá direito, nos termos da legislação civil e comercial, a ser indemnizado pelos danos derivados da falta de conformidade.

Caso o produto não cumpra o contrato, o Utilizador poderá optar entre exigir a sua reparação ou substituição, salvo se uma destas opções for impossível ou desproporcionada. A partir do momento em que o Utilizador informa o Prestador da opção escolhida, ambas as partes deverão cumprir. Esta decisão do Utilizador entende-se sem prejuízo do disposto no ponto seguinte para os casos em que a reparação ou substituição não coloque o produto em conformidade com o contrato.

A reparação e substituição obedecerão às seguintes regras:

Eles serão gratuitos para o Usuário. Esta gratificação incluirá as despesas necessárias incorridas para sanar a falta de conformidade dos produtos com o contrato, especialmente custos de envio, bem como custos relacionados com mão de obra e materiais. Serão realizadas num prazo razoável e sem maiores inconvenientes para o utilizador, tendo em conta a natureza dos produtos e a finalidade que tinham para o Utilizador. A reparação suspende o cálculo dos prazos referidos no artigo 123.º. O período de suspensão terá início a partir do momento em que o Utilizador disponibiliza o produto à “MPLUS” e terminará com a entrega ao Utilizador do produto já reparado. A substituição suspende os prazos referidos no artigo 123.º desde o exercício da opção até à entrega do novo produto. O Utilizador não poderá exigir a substituição no caso de produtos não fungíveis, nem no caso de produtos em segunda mão.

A “MPLUS” é responsável por qualquer falta de conformidade que surja no prazo de dois anos a partir da entrega. Para produtos em segunda mão, a “MPLUS” e o Utilizador poderão acordar um prazo inferior, que não poderá ser inferior a um ano a contar da entrega. Salvo prova em contrário, presumir-se-á que qualquer falta de conformidade que surja nos seis meses seguintes à entrega já existia no momento da entrega do produto, salvo quando esta presunção for incompatível com a natureza do produto ou com a natureza da falta de conformidade. Salvo prova em contrário, a entrega considera-se efectuada no dia indicado na factura ou na etiqueta de compra, ou na correspondente nota de entrega se esta for posterior. A “MPLUS” obriga-se a entregar ao consumidor ou utilizador que exerça o seu direito à reparação ou substituição, a justificação documental da entrega do produto, indicando a data de entrega e a falta de conformidade que origina o exercício do direito. Da mesma forma, juntamente com o produto reparado ou substituído, o vendedor fornecerá ao Utilizador a justificação documental da entrega indicando a data de entrega e, se for o caso, a reparação efectuada. A acção de reclamação do cumprimento do disposto nos artigos anteriores caduca três anos a contar da entrega do produto. O Utilizador deverá informar o Fornecedor da falta de conformidade no prazo de dois meses após tomar conhecimento da mesma. O incumprimento do referido prazo não implicará a perda do direito à correspondente correção, sendo o Utilizador responsável, no entanto, por quaisquer danos ou prejuízos efetivamente causados ​​pelo atraso na comunicação. Salvo prova em contrário, entender-se-á que a comunicação do Utilizador ocorreu dentro do prazo estabelecido.

Quando for impossível ou oneroso para o Utilizador contactar o Fornecedor devido à falta de conformidade dos produtos com o contrato de venda, este poderá reclamar diretamente ao produtor para obter a substituição ou reparação do produto. Em termos gerais, e sem prejuízo de cessar a responsabilidade do produtor, nos mesmos termos e condições que os estabelecidos para o “MPLUS”, o produtor será responsável pela falta de conformidade quando se referir à origem, identidade ou adequação dos produtos, de acordo com a sua natureza e finalidade e com as normas que os regulam. Entende-se por produtor o fabricante de um produto ou o seu importador no território da União Europeia ou qualquer pessoa que se apresente como tal indicando o seu nome, marca ou outro sinal distintivo no produto. Quem tiver respondido ao Utilizador terá o prazo de um ano para o repetir ao responsável pela falta de conformidade. Este período é contado a partir do momento em que a limpeza foi concluída.

14. Direito de exclusão.

A “MPLUS” reserva-se o direito de negar ou retirar o acesso ao portal e/ou aos serviços oferecidos sem aviso prévio, a pedido próprio ou de terceiros, aos utilizadores que não cumpram as Condições de Utilização do portal .

A “MPLUS” perseguirá o incumprimento das Condições de Utilização do portal, bem como qualquer utilização indevida do seu portal, exercendo todas as ações cíveis e criminais que lhe possam corresponder por lei.

 

15. Modificações e links. 

A “MPLUS” reserva-se o direito de efetuar, sem aviso prévio, quaisquer modificações que considere oportunas no seu site, podendo alterar, eliminar ou adicionar tanto os conteúdos e serviços que presta como a forma como são apresentados ou localizados, bem como no Condições Gerais do Contrato determinadas aqui.

A “MPLUS” não se responsabiliza por qualquer utilização indevida dos conteúdos do seu site, sendo a mesma da exclusiva responsabilidade de quem os acede ou utiliza.

Caso https://www.mplusstore.es/ contenha links ou hiperlinks para outros sites da Internet, a “MPLUS”, criadora do site, não exercerá qualquer tipo de controle sobre esses sites e conteúdos.

Em nenhum caso a “MPLUS”, criadora do site, assumirá qualquer responsabilidade pelo conteúdo de qualquer link pertencente a um site de terceiros, nem garantirá a disponibilidade técnica, qualidade, fiabilidade, exatidão, amplitude, veracidade, validade e constitucionalidade de qualquer material ou informação contida em qualquer um dos referidos hiperlinks ou outros sites da Internet. Da mesma forma, a inclusão destas ligações externas não implicará qualquer tipo de associação, fusão ou participação com as entidades ligadas.

16. Lei aplicável e jurisdição competente. 

As instruções de utilização do Site contidas nestas Condições de Compra e Aviso Legal, bem como as relações contratuais entre o utilizador e a “MPLUS”, serão regidas e interpretadas de acordo com a legislação espanhola.

Para a resolução de qualquer conflito que possa surgir, o utilizador e a “MPLUS” submetem-se expressamente à competência e jurisdição dos tribunais e tribunais da cidade de BARCELONA, renunciando expressamente a qualquer outro foro que lhes possa ser aplicável.